Deu ruim

Galisteu dá bronca em Pétala, Moranguinho e Bia: 'Peço respeito'

Elas ameaçaram deixar o reality após saída de Deolane

Peoas cogitaram que a saída de Deolane teria sido uma estratégia
Peoas cogitaram que a saída de Deolane teria sido uma estratégia |  Foto: Reprodução / Record TV
 

A apresentadora Adriane Galisteu precisou ir às pressas até Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde é a sede de 'A Fazenda 14', para acalmar os nervos dos peões depois da saída de Deolane Bezerra, neste domingo (4).

Em um determinado momento a apresentadora se exaltou com Pétala Barreiros, Ellen Cardoso, a Moranguinho, e Bia Miranda, após o grupo sugerir uma 'armação' da produção.

As três participantes ameaçaram deixar o reality show depois da saída da colega, sob a alegação de que a história de que a mãe da ex-peoa estava internada era uma estratégia para tirar a advogada da competição.

  

Devido aos comentários, Galisteu entrou ao vivo. "Meninas, eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí", iniciou a apresentadora. 

Ela, em seguida, fez um pedido.

"Por respeito a mim, como apresentadora, em respeito a essa emissora de TV que faz 70 anos no ano que vem, pautados pela credibilidade, em respeito à produção desse programa que já está na 14ª temporada e é inadmissível este tipo de postura. Sugeriram que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo. Isso não dá para admitir!", exclamou.

A loira continuou seu discurso alfinetando as meninas que, segundo ela, não acreditam na credibilidade.

"Então para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. E quem não acredita já sabe o caminho a tomar... Tudo bem aí? Tá? Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação, meninas. Sabe por quê? A nossa relação se baseia na confiança e não tem outro jeito de ter relação. Então eu peço respeito comigo, com a produção, pra gente concluir a nossa temporada com sucesso", disse.

Moranguinho justificou que elas estariam desconfiando que alguma coisa estava errada.

"Na verdade, ninguém desconfiou que a emissora esteja mentindo sobre a notícia. A gente acha que usaram isso para tirar a Deolane aqui de dentro porque estão enxergando que está acontecendo alguma coisa errada", afirmou ela.

Galisteu não demorou para responder. "Vocês sugeriram, sim, uma manipulação da emissora porque a gente está ouvindo", rebateu. Pétala se intrometeu na conversa: "A Deolane disse que a família dela faria de tudo para tirar ela daqui de dentro", disse.

Adriane Galisteu finalizou o assunto e reforçou que as informações repassadas são verdadeiras.

"A informação que vale é a que vem daqui de dentro para vocês. Uma vez que a gente passa essa informações para vocês, a gente acredita que vocês estão devolvendo essa confiança pra gente. Então tudo o que é informado não é manipulado, é verídico e faz parte do jogo para preservar a emissora, o programa e vocês, inclusive".

< Niterói abre processo seletivo para médicos; veja como se inscrever Vascaíno, Luva de Pedreiro é criticado por usar camisa do Flamengo <